Como Funciona a Lipoaspiração Pubiana em Homens?

Para a muitos homens, a masculinidade ainda tem total relação com o tamanho do órgão genital. Culturalmente, eles foram educados à isso e a concentrar expectativas no pênis. Mas como é a lipoaspiração pubiana em homens?

Com os avanços da Medicina, urologistas e cirurgiões plásticos, desenvolverem essa técnica para aqueles homens que se queixavam de baixa autoestima e desconforto estético com o próprio pênis. Para eles, essa intervenção pode ser uma mudança crucial para renovar as relações interpessoais e ter autoconfiança.

Se sentir bem com ele mesmo, ter uma concepção da própria imagem repaginada e conseguir levar isso para o convívio social é o objetivo. Não tenha mais motivos de constrangimento e para não valorizar a si mesmo. Veja como você pode mudar isso.

Como Funciona a Lipoaspiração Pubiana em Homens?

Como é feita a lipoaspiração pubiana em homens?

Quando o paciente procura esse tipo de cirurgia, o fator preponderante é a insatisfação com o tamanho do pênis. Mas estudos mostram que o pênis do brasileiro tem proporções normais e que ele pode chegar a 23 centímetros quando ereto.

A lipoaspiração pubiana em homens é feita da seguinte maneira: O paciente recebe uma anestesia local e com pequenas incisões na região na base do pênis, o médico insere as cânulas, que vão retirar o excesso de gordura. Como o procedimento demora cerca de 40 minutos, a liberação é feita em menos de 24 horas.

Quando a cirurgia é indicada?

Essa intervenção ainda é relativamente pouco procurada no Brasil. Muitos especialistas acham que ela pode ser uma forma de ganhar dinheiro fácil e que tem muita gente que se aproveita do emocional das pessoas, fazendo elas gastarem o pouco que tem.

Mas falando para quem ela pode ser válida, podemos exemplificar com os homens que tem o pênis embutido, o que prejudica a autoestima e em alguns casos, o desempenho sexual. Não tenha vergonha e não deixe isso acontecer com você.

Se você tem um incômodo real com o seu órgão genital, procure um especialista que tenha boas referências e marque uma consulta e converse com ele para sanar todas as suas dúvidas, antes de mais nada. Com certeza, ele vai te passar a segurança necessária para que possa decidir o que fazer.

A recuperação e os cuidados com a mente e o corpo

A lipoaspiração pubiana em homens tem uma recuperação, no geral tranquila, sendo que as relações sexuais devem ser suspensas, por cerca de 45 dias e ereções podem trazer algum desconforto momentâneo. O uso de analgésicos é essencial.

Para voltar ao trabalho e outras atividades regulares, como ir à academia, apenas com a indicação médica. É muito importante que o pós-operatório seja respeitado com muito cuidado, para que não haja nenhuma complicação, dores ou lesões na área traumatizada.

Existem muitas práticas informais disseminadas, principalmente pela internet, para aumentar o tamanho do pênis. Não ache que elas sejam eficazes e pense que só quem pode te ajudar é o especialista. Conte com a ajuda da sua parceira ou parceiro se tiver. É muito importante dividir com alguém.

Ainda nos dias de hoje, a masculinidade é bastante afetada pelo tamanho do falo. Ele significa virilidade, potência, mas isso sendo trabalhando no físico e emocional, pode transformar o paciente em um novo homem. Revigorado e agora sim, satisfeito consigo mesmo.

Se você gostou desse artigo e quer saber mais sobre a lipoaspiração em homens, faça pesquisas, converse com quem já fez a cirurgia. Acesse Dr. Rummennig Albuquerque.

Sobre Fice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *