Conheça a Lipoaspiração Pubiana

Quem não goste de estar de bem com o próprio corpo e poder usar qualquer tipo de roupa? Às vezes uma barriguinha saliente, ou a região do púbis, que fica entre o baixo abdômen e a genitália, mais volumosa, podem ser um problema. Conheça a lipoaspiração pubiana.

Ter um excesso de gordura da área pubiana, algo que destoe das outras partes corpo é algo que incomoda homens e mulheres. A mudança dessa situação pode ser o sinônimo de uma nova vida e de autoconfiança.

Nós queremos mostrar aqui para você os avanços dos tratamentos estéticos e que eles podem ser feitos em áreas corporais que muitas pessoas nem imaginavam que poderia ser feito. Descubra essas informações junto com a gente e depois faça a sua pesquisa.

Como é feita a lipoaspiração pubiana?

Como já explicamos, a região pubiana segue o abdômen até os órgãos sexuais. Ela pode acumular um tecido adiposo desproporcional. Com isso, uma pequena intervenção cirúrgica é feita. Muitas pessoas não sabem que esse tipo de procedimento existe. Conheça a lipoaspiração pubiana.

O paciente, após a avaliação médica, recebe uma anestesia local e o cirurgião faz pequenas incisões para a colocação das cânulas, que vão retirar o excesso de gordura. O procedimento demora cerca de quarenta minutos e uma nova consulta é marcada para sete dias depois.

O pré-operatório e o pós-operatório e as recomendações médicas

A lipoaspiração pubiana é bem simples e os resultados são satisfatórios na opinião dos pacientes. Mas antes e após a cirurgia, é necessário um cuidado com as devidas precauções para que dê tudo certo.

–  Pré-operatório – No dia anterior é necessário jejum de oito horas, uma alimentação leve e exercícios físicos não tão intenso. A higienização da região é muito importante. É necessária a retirada dos pelos e a lavagem com sabonete neutro.

– Pós-operatório – Como em qualquer intervenção no corpo, a lipoaspiração pubiana tem um tempo de repouso, para que a cicatrização e a diminuição do trauma sejam tranquilos.

Não é recomendado atividades físicas por duas há três semanas, as relações sexuais devem ser suspensas por 21 dias e o uso de analgésico para dor é fundamental. Inchaços e roxos no local são comuns e passam em 15 dias. Já a vida profissional pode ser retornada depois de 3 dias do procedimento.

Conheça a Lipoaspiração Pubiana

A lipoaspiração pubiana é recomendada para quem?

A intervenção é procurada por homens e mulheres. Ela melhora a autoestima do paciente e, especificamente para os homens que não conseguiam enxergar o órgão sexual por inteiro, ela vai mudar essa imagem e com isso, o pênis pode ter um alongamento, o que faz ter maior volume.

Os constrangimentos com roupas de ginástica, com roupas de banho, não será mais um problema para você. Caso queira saber mais sobre esse assunto, procure um médico e tire suas dúvidas e ouça a orientações que serão passadas para o seu caso.

Planejar e fazer uma lipoaspiração pubiana, não é uma vergonha para ninguém e o que você deve pensar é que quer fazer as pazes com o seu corpo e poder ter maior liberdade para pode se vestir e se valorizar mais. A tecnologia está do seu lado para o seu bem-estar e maior conforto.

Gostou de saber como é feita a lipoaspiração pubiana? Conheça outros tratamentos de belezas e cirurgias como essa lendo mais os nossos artigos e descobrindo as inovações no mundo da Estética para trazer benefícios para as pessoas e autoconfiança. Acesse Dr. Rummennig Albuquerque.

Sobre Fice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *